3 passos para atender bem seus clientes e ter uma vidraçaria de sucessos. - Interglass
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3 passos para atender bem seus clientes e ter uma vidraçaria de sucessos.

3 passos para atender bem seus clientes e ter uma vidraçaria de sucessos.

 

3 passos para atender bem seus clientes e ter uma vidraçaria de sucessos.

Já que o assunto hoje é voltado para o atendimento ao cliente, vale ressaltar que eles são o que temos de mais precioso. Afinal, é em torno deles que gira o nosso negócio.
Pensando no conceito citado acima, podemos definir que um bom atendimento é de extrema importância porque reflete os objetivos do negócio e é determinante na construção da imagem de sua vidraçaria. Portanto, “Bom atendimento é aquele que leva como tempero uma boa pitada de bom humor, educação e sorriso no rosto. Simplesmente o que todo cliente mais deseja” (Luiz Paulo Giachini).

Conhecimento técnico
O conhecimento técnico do produto para o setor de vidraçaria é condição básica e essencial para uma boa apresentação de seus produtos e serviços prestados. Qual é o cliente que compra de alguém que não fala com segurança e propriedade as características de seu produto? E somente quem conhece bem o que vende é capaz de falar com convicção para conquistar a confiança e o interesse do cliente. Mas lembre-se, evite utilizar os termos técnicos em sua explicação, o ideal é usar expressões simples, pronunciadas em voz moderada e clara. É importante que tenha paciência caso a pessoa queira uma informação. Se isso acontecer, repita-a quantas vezes forem necessárias. As pessoas não são culpadas por deixar de entender determinada expressão. 

Atente-se a sua comunicação S.C.O.T.
S.C.O.T. significa Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência. No momento do atendimento é fundamental expor as informações de forma clara e direta. Perceba se sua locução foi bem compreendida. É importante que a informação seja transmitida de forma que não confunda o cliente. Nem sempre falar mais significa passar mais informação. O cliente não espera buscar ajuda com alguém cheio de dúvidas e incertezas. Nem sempre temos a resposta, mas enrolar ou inventar uma solução não é o caminho. Se precisar, peça um tempo para retornar depois com a resposta. O atendimento é o reflexo de sua vidraçaria, e caso não haja segurança na mensagem passada, a imagem da sua equipe acaba sendo prejudicada.

Interglass Evidence é fabricante de Kit para box com roldanas aparentes divisórias de ambiente, caso deseje realizar um orçamento clique aqui, ou ligue para nossa central de atendimentos 11 4496-3600

 

 

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