Saiba a Importância de Fidelizar Seus Clientes - Interglass
16839
post-template-default,single,single-post,postid-16839,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-16.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Saiba a Importância de Fidelizar Seus Clientes

Saiba a Importância de Fidelizar Seus Clientes

SAIBA A IMPORTÂNCIA DE FIDELIZAR SEUS CLIENTES

Vidraçarias que mantêm o foco na fidelização de clientes, ou no que nós chamamos encantamento de clientes, garantem um exército de porta-vozes para sua vidraçaria. Este “encantamento” é um trabalho a ser realizado em médio a longo prazo e que inclui, além da qualidade do serviço que você oferece, uma estratégia capaz de construir um vínculo afetivo entre sua vidraçaria e seu cliente.

Esses clientes, totalmente engajados com sua marca e seus serviços prestados, tem a função de atrair novos compradores, e pregarem a boa imagem de sua vidraçaria.
Manter um cliente fiel pode ser até cinco vezes mais barato que conquistar um novo, sendo que eles representam até 65% das vendas de uma vidraçaria.

Se os clientes fiéis podem responder por até 65% de todo o faturamento de sua vidraçaria, eles merecem, no mínimo, um tratamento diferenciado. Para esses clientes, vale investir em conteúdo personalizado e até mesmo antecipar lançamentos.
Mantenha o foco no Target de sua vidraçaria, isso fará com que você economize energias evitando desinteresse de pessoas fora de seu Target, lembre-se, tempo é dinheiro!

Por fim, ter e manter um bom atendimento é o primeiro passo para fidelizar seus clientes.

Utilize essa estratégia e veja o processo de fidelização de clientes realmente acontecer em sua vidraçaria!

Interglass Evidence é fabricante de Kit para box com roldanas aparentes divisórias de ambiente, caso deseje realizar um orçamento clique aqui, ou ligue para nossa central de atendimentos 11 4496-3600

 

 

Sem Comentários

Postar um Comentário